terça-feira, 5 de novembro de 2019

De volta ao trabalho - parte 2

2

Olá!

Esta é uma mensagem enviada a todos que vinham recebendo estudos (sejam ou não meus amigos pessoais, sejam ou não estudantes comigo). Estive umas semanas afastado dos canais de comunicação por causa dos estudos e também porque fiquei sem computador, mas agora estarei enviando regularmente tudo que enviava antes e mais algumas coisas, para todas as pessoas.

Como são muitas pessoas e temáticas diferentes e a maioria das pessoas não se enquadra em grupos (e isso dá muito trabalho para organizar), vou mudar a forma como vinha fazendo. Este trabalho é meu, mas uma sugestão da ordem foi que colocasse a condição de ou receber todos os estudos ou não receber. Estou analisando essa possibilidade que realmente facilitaria muito. A outra possibilidade é  que simplificando meu trabalho eu envie somente agora aos estudantes ou ainda também aos aspirantes e possíveis aspirantes (e não mais a pessoas que não interagem). Antes estarei perguntando às pessoas que já haviam recebido algo. Então... Qual sua posição quanto a isso? Você tem interesse por continuar estudando ou recebendo o que aceitou estudar seja qual foi sua escolha ou agora tem interesse em alguma outra coisa? Qual?

Enquanto isso retornarei a enviar os estudos e algumas informações. Mas não fazendo nada mais unicamente por mim mesmo, só conforme o procedimento da ordem, pois não quero continuar fazendo este tipo de trabalho independente da ordem (tenho minhas razões). Por agora farei isso e estarei informando também junto algumas coisas de nossa ordem para que os que estavam acompanhando não fiquem sem receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário