segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Observações Sobre este Site

Este blog foi coordenado por mim e por Frater        ... Mas continha antes visões diferentes, não só da proposta da escola, mas também visões pessoais minhas e de outros frati, nem sempre de acordo com a filosofia da escola, e nem sempre esses publicações destonantes eram apenas matéria de conhecimento. Isso se deu basicamente por dois motivos, (1) o fato de eu ainda ser novato na escola, nos primeiros três anos e já poder postar minha meus estudos e posição pessoal sobre estudos não só da escola, mas de outros que eu estava envolvido, inclusive de outras escolas; e (2) o fato de ser permitido expor escritos meus mais antigos, e sobre a direção de outros frati, e temas de amplo espectro da curiosidade ou estudos desses, mesmo sob pena de ter que alterar tudo depois, e esse momento chegou desde o ano de 2017, o que temos feito. Assim algumas publicações terão que ser excluídas, outras apresentadas em novas versões corrigidas, mantendo a antiga para que se veja a diferença.

Outra mudança é que por vezes serão permitidos publicar estudos dos textos antigos ou livros sagrados das doutrinas antigas como era feito apenas em particular de professor a aluno, para que não haja confusão sobre nossa visão e como, e porque, estudamos tais textos, bem como tratados da medicina universal e no que evoluiu essa ciência. Falta em nossa ordem atualmente cientistas médicos que tenham estudos dedicados nessa área (o meu sempre foi apesar de tudo a cosmologia, embora nos últimos anos tenha se dirigido mais a especializações nas áreas de história, teologia e psicologia, pela necessidade do trabalho que faço como instrutor e no atendimento dos estudantes). Pessoas com esses interesses (médico, terapêutico, farmacológico, fitoterápico, alquimia operativa, etc.) serão muito bem vindas e devem entrar em contato o mais rápido possível. Carecemos também de um matemático, ou estatístico ou físico.

Algumas publicações erradas permanecerão para servirem de testemunha do contraste e liberdade de pensamento expressão na fraternidade, outras serão retiradas visto que agora estamos totalmente formados na organização definitiva dessa manifestação e toda impureza deve ser excluída, todas as ideias e influências nocivas e que não são de nosso escopo também, estamos numa nova direção. Frater A.A. deve ser considerado o verdadeiro inciador dessa manifestação e nosso professor comum, além de Frater        ... responsável pelo blog e ao qual nomeei para minhas primeiras orientações, conhecido também como Frater Silêncio, que continua de forma honorária sendo o responsável pelo site. Estes não serão revelados a não ser para os altos graduados, mais próximos de seu nível, na ordem. Nem a mim cabe investigar sobre mais sobre eles para os expor a não ser para minha edificação pessoal, portanto, único frater exposto aqui sou eu, frater I.L.I.V., por ser professor, já identificado no blog e em outras postagens, desaparecendo qualquer outro nome, ainda que permaneça nas publicações, para ser responsabilizado por elas. Como sempre ainda toda dúvida e comunicação dirigida a mim para o e-mail frateriliv@gmail.com, que antes era geral dessa fraternidade e agora é pessoal meu, sendo eu o único responsável por todos os conteúdos (incluso de outros autores, desde que indicada a devida autoria). Que fique mais que nunca claro que o nosso método é o científico e o que estudamos é sob esse olhar, além das visões que auxiliam nesse método, a filosófica, a epistemológica, a historicista, a psicológica, a cosmológica, etc..E assim é como estudamos esses assuntos livremente ainda que sendo eles do tipo moral, prático, ou religioso, no sentido do conhecimento mais amplo e completo possível para a cura, o auxilio e conhecimento profundo para o bem da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário